Melhores do mês:

Campanha: 30 dias sem cigarro - Por uma vida mais saudável!

Oláááááárrr Pessoal!!! Hoje é domingo, pé de cachimbo e sendo assim, parei para refletir sobre algo que vem prejudicando MUITO não só a min...

domingo, 9 de outubro de 2016

Cronograma capilar: conheça as etapas e para que serve cada uma delas!

Ultimamente eu tenho visto e ouvido muita gente falando e seguindo um monte de cronogramas capilar, afim de cuidar melhor  dos cabelos, mas eu  fico pensando: Você conhece o seu  cabelo? Sabe do que ele precisa? Você sabe para que serve cada uma das etapas? Porquê uma fase você faz mais vezes que a outra?

Sabe?
Que ótimo!

Não sabe?
Não precisa se preocupar, eu  vou te explicar para que serve cada etapa, cada fase e daí, é só você identificar o estado do seu cabelo e montar o seu cronograma capilar personalizado de acordo com as necessidades  do seu cabelo.
Na descrição de cada uma das etapas, teremos informações do que para que serve,  pra qual tipo de cabelo, Ingredientes  e produtos  que podem ser usados ,e também os efeitos  do uso em excesso de cada etapa.

O cronograma capilar é formado por 3 etapas, são elas: Hidratação, Nutrição e Reconstrução e por isso, conhecer o seu cabelo e observar o aspecto e condições dos  fios é muito importante para que você faça o cronograma ideal.


No quadro abaixo, aprenderemos sobre a nutrição: 




Quer aprender sobre a Nutrição e reconstrução? 
Então é só você clicar no botão seguir e fique por dentro de todas as dicas!

Amanhã tem mais ;D

Bjas da Jude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário