Melhores do mês:

Campanha: 30 dias sem cigarro - Por uma vida mais saudável!

Oláááááárrr Pessoal!!! Hoje é domingo, pé de cachimbo e sendo assim, parei para refletir sobre algo que vem prejudicando MUITO não só a min...

domingo, 9 de outubro de 2016

Campanha: 30 dias sem cigarro - Por uma vida mais saudável!

Oláááááárrr Pessoal!!!

Hoje é domingo, pé de cachimbo e sendo assim, parei para refletir sobre algo que vem prejudicando MUITO não só a minha vida, mas também a da minha família: O meu vício em cigarro.

Tudo começou desde a infância, quando adultos fumantes me pediam para acender seus cigarros no fogão e eu aproveitavam que ninguém estava olhando para experimentar. Eu não achava gostoso, não entendia o porquê das pessoas gostarem daquele negócio fedido.
Que eu me lembre, a primeira vez que comprei um maço de cigarro na vida foi aos 13 anos de idade, com um grupo de amigas da escola, naquela fase adolescente onde pensamos que não devemos satisfações a ninguém hahaha...
Enfim, hoje eu tenho 26 anos, sou casada, ele tem muita alergia e o cigarro só piora tudo, além do fato de termos uma filha de 1ano e 9 meses que é a mais prejudicada, pois ainda que eu não fumê perto dela, que eu lave minhas mãos e rosto, o cheiro impregnado nos cabelos e roupas a incomoda demais.
Fora a vida financeira né, com este aumento absurdo nos impostos, cigarro virou artigo de luxo hahaha...

Enfim, vou aceitar o desafio e me empenhar em largar essa porcaria de cigarro, por mim, pela minha família e pelo meu bolso que vai agradecer e muito

Postarei todos os dias um resumo dos meus dias sem fumar e não prometo fazer vídeos falando sobre isso todos os dias, mas eu prometo pelo menos retratar como está sendo o desafio.

Bora me acompanhar nestes 30 dias?

Conto com vocês <3

Beijas da Jude....

Nenhum comentário:

Postar um comentário